Beleza

Butter London + Pantone: beleza em cores

No início desse mês a Pantone anunciou a cor do ano e a eleita para representar 2017 foi a Greenery. Eu confesso que não fiquei muito feliz, verde nunca foi das minhas cores favoritas, mas preciso admitir que na hora da makeup ela está entre as cores que mais uso, o que não acontece, por exemplo, com roupas e acessórios.

Para nos familiarizar com o tom, que certamente será um dos mais vistos no próximo ano, a marca preparou um video bem legal. Assiste aí pra já ir acostumando as vistas:

Greenery é um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam. Lembrando folhagens novas e a exuberância da vida ao ar livre, os atributos positivos de Greenery se refletem nos consumidores aumentando a vontade de respirar profundamente, oxigenando e revigorando.

Pantone

Contente com a escolha ou não, a verdade é que as novidades já estão surgindo. Não demorou muito para a marca de cosméticos butter LONDON anunciar a sua parceria com a PANTONE e já tratou de lançar a sua coleção baseada não apenas na Greenery, mas na paleta de cores que a marca já havia informado que seria tendência para o próximo ano.

Acho que a decisão teve um pouco a ver com o fato do verde não ser lá tão democrático nos produtos de beleza, o batom por exemplo, seria algo que se caísse no gosto popular, certamente, levaria um pouco de tempo para fazer sucesso.

Por enquanto a linha é composta por esmaltes e glosses com cores correspondentes, exceto o protagonista da história que foi substituído pelo Sparkling Green. Os produtos já estão disponíveis no site da marca por $10 e $20 (cada) respectivamente. Ah, eles infelizmente não enviam para o Brasil e também não sei se será comercializado por aqui, mas se alguém souber me avisa que eu faço um update ou deixa aqui nos comentários.

O que eu sei é que, segundo o site da Harper’s Bazaar, a BL também pretende lançar uma coleção de sombras com esses mesmos tons, mas a previsão é de que só aconteça em abril.

Eu gostei bastante das cores, e os meus favoritos foram esmalte e gloss Caramel Cafè.

E vocês, curtiram a novidade? Vão adotar o Greenery como cor de 2017?

Imagens: Reprodução

Leave a Reply