Resenhas

Batom Hidratante Coral | Natura Aquarela

Depois de um longo tempo parado o Magnifique (se) volta com tudo. Foram muitos contratempos e muitas mudanças que acontecerão nos próximos meses. Vem aí domínio e layout novos, colaboradores para dar a vocês ainda mais conteúdo, parcerias e muita, muita coisa boa, mas até que as coisas comecem a acontecer vamos falar daquilo que a gente gosta, tudo aquilo que nos deixa ainda mais magníficas! ?

Sim, moda e beleza são os principais assuntos desse blog e que eu sou apaixonada por ambos não é nenhuma novidade, então vamos de review porque eu tô aqui pra falar o que eu acho de tudo que eu uso e testo para vocês. E dessa vez vamos de batom!

A Natura é para mim uma das maiores e melhores marcas nacionais de cosméticos e muitos dos produtos que eu uso aqui e nos tutoriais são dela, por isso, hoje eu falo do Batom Hidratante Coral da linha Aquarela com FPS 8.

A cor é linda e não fica nada chegay, apesar de ele parecer bem pigmentado, não tem uma cobertura pesada, como os batons mate, por exemplo (e que cá pra nós, são sim os meus preferidos). Pela proposta de ser um batom hidratante, ele é bem confortável de usar. No entanto, a fixação não é lá das melhores, creio eu que pelo mesmo motivo.

A cor, se assemelha a um rosado, nada de coral puxado pro vermelho. Eu gostei bastante dele pro tom da minha pele e amo batom coral com os olhos em tom de verde, acho que fica super charmoso, uma complementação de cores mesmo.

Para quem não curte os batons mais foscos e nem tem preferência por glosses essa pode ser  uma excelente opção e o bonito custou R$20,90. Ok, não acho que valha isso tudo, visto que os meus batons preferidos também custam nessa faixa, mas não dá pra dizer que está caro, né?

E você, já usou algum batom da linha?

Leave a Reply