Resenhas

Delineador Líquido Preto | Natura Una

Não é novidade pra ninguém que eu sou loooooouca por um olho delineado, né? Tenho sempre os meus preferidos e vou achando técnicas diferentes pra cada um. O líquido passo de um jeito, o gel de outro, o lápis também e por aí vai… Acho que no fundo, todo mundo que gosta de olho delineado é assim, vai tentando adaptar pra que o bicho de 7 cabeças fique cada vez mais fácil.

Honestamente? Pra mim, ainda que sejam os mais populares, os líquidos são os mais difíceis de aplicar!!! A fluidez do produto faz com que qualquer vacilo seja suficiente pra borrar toda sua maquiagem. Existem vários truques pra gente consertar, não precisa desespero, mas a gente nunca quer que nada dê errado na na hora daquela make bapho, né?

Digo e repito que delineado é prática, e não pensem que mesmos quem faz todo dia não erra. Se vacilar a gente também fica toda cagada.

E por conta dessa minha paixão eu sempre busco testar vários e me apegar a alguns. Hoje eu vou mostrar pra vocês o Delineador Líquido da Natura Una e eu preciso confessar, peguei amor nele – hahahaha.

Várias coisas o diferenciam dos outros delineadores líquidos que eu já usei, mas duas me chamaram muito atenção: 1) O aplicador mais longo que o normal. Isso facilita muito na hora de passar o produto, dá uma certa estabilidade e a gente consegue manuseá-lo melhor, se assemelha ao delineador em caneta e até mesmo a certos pincéis. 2) O acabamento fosco. A maioria dos delineadores líquidos deixam um aspecto mais molhado, o que não acontece com esse.

Super pigmentado, secagem rápida, aplicador com ponta bem fininha pra você conseguir fazer seu gatinho com bastante precisão, além do cantinho interno do olho bem delicado, são fatores que contaram muitos pontos a favor desse bonito.

O conteúdo é de 1,8 ml, mas que rende pacas, mas de fato, como boa parte dos produtos da linha Una, o preço não é tão em conta, paguei R$39,50, mas se você é daquelas que quer um bom delineador para usar em ocasiões especiais e não gosta do delineador em gel, por exemplo, tá aí uma boa dica.

Leave a Reply