Resenhas

Renew Primer Tranformador da Pele | Avon

Olá, delícias!

Algumas pessoas me perguntam muito sobre primer, se realmente funciona, se vale a pena, quais os benefícios e hoje eu trouxe mais um que experimentei e que pode ajudar a tirar algumas dessas dúvidas. Os primers, em geral, costumam ser mais específicos, mas alguns deles conseguem reunir vários benefícios em um único produto.

Segundo a marca o Renew Primer Tranformador da Pele promete:

Suavizar a aparência da textura da pele e minimiza a dos poros;

Melhorar imediatamente o nível da hidratação da pele em 49%;

Ajudar a absorver a oleosidade, para uma pele macia e uma maquiagem duradoura.

AVON

O que eu achei?

De textura bem espessa e um cheirinho agradável, posso dizer que ele reduz bastante os poros e segura a oleosidade por um tempo razoável, no entanto usei num dia de calor absurdo e não posso afirmar que ele não cumpre com o prometido, mas mesmo assim ele segurou bem a maquiagem. Senti a pele bastante sedosa e hidratada no momento da aplicação e a sensação permaneceu por um bom tempo.

O preço é salgadinho, R$64,00, mas arrematei em promoção por R$49,99. São 28 ml e um único pump foi suficiente pra conferir um resultado eficiente em toda face, logo, creio que ele dure bastante, já que não é o tipo de produto que eu costumo usar diariamente.

O primer é indispensável para maquiagens mais elaboradas, mas nada que seja essencial para o dia a dia, a não ser que seja uma ocasião especial e que você precise que a make dure por mais tempo. Na imagem abaixo eu não estou usando base, apenas o primer e dá pra perceber que a pele está opaca, o que me deixa bastante satisfeita já que tenho pele muito oleosa e fico sempre com a zona T com um certo brilho.

É isso, delícias, fica a dica de mais um produtinho que pode te ajudar na hora da produção.

Um xero e até o próximo post!

Leave a Reply