Resenhas

Ultra Color Batom | Fúcsia Matte | Avon

Eu ando meio viciada em batons, na verdade, nunca fui muito de me apegar a eles, mas vamos combinar que a cor do batom pode mudar completamente o resultado de uma make, né? Pensando nisso tenho aumentado minha coleção. Tinha no máximo uns 4 ou 5 há uns meses atrás, hoje já são cerca de 60 cores que vão do vinho ao nude.

Meus preferidos sempre foram os mais discretos, sem muita cintilância, mas com o tempo a gente vai acostumando com as novas tendências e aquilo que a gente imagina que nunca usaria passa a ser nosso queridinho. E foi assim com esse que trouxe hoje pra vocês.

O Fúcsia Matte da Avon Ultra Color me ganhou na primeira passada. Tenho uma certa tara por batons mate, acho até que já comentei isso aqui outras vezes, mas nada que não possa ser reforçado, né? Tava louca por um batom nesse tom e acreditem, nas fotos eu ainda não consegui retratar a cor fiel dele, mas cheguei pertinho.

Não nego que o mate dele não é daquele mais mate de todos os mates do mundo, sinceramente a cobertura está mais pra um batom cremoso do que matte, mas se for levar em conta a durabilidade chega mais próximo do mate do que de um batom cremoso convencional.

Prefiro sim os mais secos, mas sempre falo do cuidado que a gente precisa ter com a hidratação dos lábios nesses casos, já que os batons com esse tipo de cobertura tendem a evidenciar os lábios quando ressecados.

A melhor parte é que eu arrematei esse bonito numa promoção e ele me custou apenas R$10. Preço super justo para quem procura um batom bom, bonito e com uma cor que continua super em alta.

É isso, delícias, espero que tenham gostado e deixem nos comentários suas opiniões!

Leave a Reply