Beleza, Moda

Top 5 | As melhores do Golden Globes 2017

A 74º edição do Golden Globes rolou esses dias e, por mais que a gente fique ali torcendo pros nossos favoritos, o que a gente gosta mesmo é de ficar de olho no que a mulherada desfila no Red Carpet, né não?

Foi então que eu aproveitei pra fazer um TOP 5 das belezuras que estiveram presentes na premiação. Bora conferir?

Ruth Negga | Regina King | Jessica Biel

Os longos, com maxi decotes e muito brilho sempre chamam bastante a minha atenção, sem falar que glamour e sensualidade na medida exata são sempre muito bem recebidos nos tapetes vermelhos da vida, concordam?

Ruth Negga lacrou com seu vestido metálico mega bordado da Louis Vuitton e acessórios dourados completaram o look da atriz que optou por não usar brincos em sua aparição. Ainda seguindo a linha do “paetês pra que te quero”, a atriz e diretora Regina King mandou muito bem num tomara que caia prata da estilista Romona Keveza. Já no quesito decote + fenda,  a Jessica Biel, sem dúvida, levou o prêmio de SexyBack graças ao seu lindo modelo Elie Saab – Deus, como eu amo Elie Saab!

Olivia Culpo | Giuliana Rancic

E quem disse que só de vestido liso vive um Tapete Vermelho?

Olivia Culpo arrasou na escolha do seu estampado de fundo escuro com pedrarias num decote sexy sem ser vulgar assinado pelo estilista  Zuhair Murad. Numa vibe mais comportada, Giuliana Rancic surgiu vestindo a obra do estilista libanês Rani Zakhem, um romântico vestido champagne floral belíssimo.

Quando o assunto é cabelo, eu confesso que os mais naturais sempre me ganham, mesmo sendo uma premiação, os ondulados então… Uhhh… Haja amor!

Desde que assisti The Crown no Netflix fiquei apaixonada pela Claire Foy no papel de Elizabeth e confesso que não a reconheci quando a vi na premiação (precisei de uma ajudinha do namorado que falou: -Eu conheço essa mulher de algum lugar! E pimba, tava ela lá no google de Rainha da Inglaterra. Hahaha 😀 ). Linda e bem mais loura, com cabelos naturalmente presos, ligeiramente soltos, além de uma make leve e linda que ajudou a realçar aquele olho que valha-me Deus! A Regina King também estava deslumbrante com seus cachos super naturais e com um corte que muito valorizou o rosto da atriz, assim como a também atriz Felicity Huffman que deixou as madeixas lindas e louras ao vento.

Claire Foy | Regina King | Felicity Huffman

Emma Stone | Reese Witherspoon

Emma Stone com suas cabeleira vermelha e a mega loura Reese Witherspoon, optaram pelo bom e velho cabelo preso com um franjão lateral e também fizeram bonito.

Dove Cameron | Emily Ratajkowski

Tá, tudo bem, a Dove Cameron é linda, tem essa carinha de Ballet Wishes Barbie Doll e facilmente qualquer makeup bem feita já chamaria a nossa atenção, mas vamos confessar que foi exatamente a suavidade da make escolhida e a pele super iluminada que deixou a jovem ainda mais bela. Assim como a modelo Emily Ratajkowski que optou por uma make em tons de dourado, com uma pele muito bem feita e um bronze na medida.

Priyanka Chopra | Felicity Jones

O dourado nos olhos também foi escolha da atriz, cantora e modelo indiana, Priyanka Chopra, nos lábios a opção  pelo batom mate vinho que super valorizou a make, por outro lado a lindíssima Felicity Jones apostou em olhos mais marcantes e boca levemente iluminada por um gloss bem clarinho.

Olivia Culpo

Ela arrebentou! Olívia Culpo fez belíssimas escolhas para a premiação, desde o look (que já falamos lá em cima, passando pelo cabelo e chegando nesse tombo de maquiagem com pálpebra luz dourada e um batom mate marrom pra arrematar.

Mas quem leva o Selo Magnifique(se) de Belezura é a lindinha da Lily Collins. Para mim, ela acertou em todas as escolhas e conseguiu, principalmente no quesito maquiagem, estar deslumbrante sem exagerar em nada. O vestido de Zuhair Murad que caiu como uma luva, o cabelo que ajudou a compor o look princesinha e uma make nada com um batom tudo!

Confesso que eu tive muita, mas muita dificuldade de escolher apenas 5 representantes pra cada categoria, foram inúmeras as beldades que passaram por lá, então, para continuar se inspirando nelas é só conferir a nossa galeria no Pinterest!

Imagens: Google

Leave a Reply